@casca.social

Como ajudar

  • Existem várias maneiras de ajudar o CASCA. Seguem abaixo como você pode colaborar e fazer o Bem!
  • ⇒ Doações: 
    Você pode colaborar financeiramente com os projetos e atividades do CASCA
    Chave Pix: 17476247000181 (CNPJ)
      
      Banco CAIXA
      Agência: 1135
      Operação: 003
      Conta: 1833-05
      
      Banco do Brasil 
      Agência: 1054-5
      Conta: 35051-6
  • ⇒ Doação de materiais:
    Aceitamos móveis, eletroeletrônicos, roupas, calçados, acessórios, produtos de higiene pessoal, Alimentos e uma série de outros materiais.
  • ⇒ Doação para o Bazar:
    O Bazar Permanente da CASCA é o local ideal para você doar roupas de uso pessoal que não utiliza mais, itens de cama, mesa e banho, eletrônicos, livros, discos, eletrodomésticos, móveis e brinquedos. 
    "Aqui você também pode comprar todos estes itens a preços muito reduzidos.
    Venha conhecer, traga seus colegas e familiares, e aproveite para fazer suas compras."
  • ⇒ Divulgando o projeto: 
    Uma das mais simples é ajudando a divulgar o CASCA, seja por meio das redes sociais como o Instagram do Casca seja por um blog que você ou um conhecido possui, ou até mesmo em conversas. 
    "O importante é que quanto mais pessoas souberem desse projeto CASCA, mais pessoas irão ajudar!"
  • ⇒ Trabalho Voluntário: 
    Ser voluntário é dedicar espontaneamente parte do tempo para trabalhar em prol do bem social e comunitário. O trabalho voluntário é uma ação de cidadania e solidariedade, que enriquece a vida de quem o faz e contribui para a transformação da sociedade. 
    "O CASCA conta hoje com o apoio de voluntários atuantes, que trabalham em diversas áreas da organização, exercendo atividades de recreação, esportes, captação de recursos, entre outras."
  • ⇒ A sua Empresa e um Projeto Social de Qualidade: 
    A cultura da responsabilidade social é um dos valores mais preciosos das empresas que cada vez mais adotam programas de ações sociais. No CASCA, as corporações podem participar de diferentes iniciativas: voluntariado, jornadas de trabalho, mutirões, dia de fazer a diferença, de responsabilidade social, doações diversas, etc.
    "A integração das empresas na comunidade é um passo para uma sociedade mais justa e o resultado é um futuro melhor para todos."